Site Overlay

BitMEX Arthur Hayes Confirma: É um mercado de touros

O CEO por trás de uma das principais bolsas Bitcoin margin trading, BitMEX, Arthur Hayes, confirmou que o estado atual do mercado de moedas criptográficas está em alta.

O preço da Bitcoin tomou o melhor caminho nos últimos dois dias, pois ultrapassou a cobiçada marca de US$ 10.000 nas horas iniciais de hoje.

Naturalmente, isto trouxe muita emoção na comunidade de moedas criptográficas, e um testamento definitivo disto é a reação de Arthur Hayes – o CEO de uma das principais bolsas de comércio de margem da Crypto Trader, a BitMEX.

„É um Mercado de Touros F*****“.

Arthur Hayes, o CEO da BitMEX, é conhecido por seu comportamento excêntrico e por seus comentários espirituosos. Mais de uma vez ele já expressou sua opinião de uma forma que é característica apenas de si mesmo.

Logo no início de junho, quando BitMEX listou o contrato perpétuo da BCH/USD, o CEO comentou sobre o assunto, dizendo:

„O criminoso BCHUSD está agora ao vivo“. Qual merda deve ser a próxima lista da BitMEXdotcom?“

Hoje, a Bitcoin confirmou um movimento acima de $10.000, chegando a atingir $10.320 no Binance. Os comentários de Hayes não decepcionaram.

„É um mercado de touro f******, você está pronto!!!“ – Tweeted o executivo, anexando uma captura de tela do clássico filme „Glengarry Glen Ross“, escrito por David Memet em 1992.

A foto inclui Alec Baldwin usando a frase motivacional „Sempre Seja Fechado“ que é comumente usada para descrever a estratégia de vendas perfeita.

E embora o sentimento no mercado seja definitivamente positivo neste momento, é importante lembrar que há uma séria resistência chegando a US$ 10.500 e afirmar que isso é muito importante para o impulso de Bitcoin no futuro.

O CZ de Binance sendo a voz da razão

E enquanto a voz de Hayes pode atrair muito na comunidade, Changpeng Zhao, o CEO da maior bolsa de moedas criptográficas, Binance, está sendo mais razoável.

Como o preço do Bitcoin está em alta, CZ pediu cautela.

„À medida que o gelo de inverno começa a derreter e mais pessoas entram em criptografia, por favor, aprenda a gerenciar os riscos. Não arrisque tudo o que você tem sobre um negócio ou mesmo um ativo. Fique SAFU“.

De fato, é fácil dar euforia e começar a negociar emocionalmente, o que é algo contra o qual muitos profissionais aconselham.

Entretanto, CZ também foi rápido em admitir que ele não segue os conselhos que deu.

„Eu mesmo não sigo este conselho, pois tenho 99% do meu patrimônio líquido associado a um ativo. Mas eu tenho uma almofada maior. E eu ainda sou um empresário.

A situação de cada um é diferente. Gerencie seu risco de acordo“. – Ele concluiu.